Pilates com Premium Pilates

março 17, 2016

Quem me segue no snapchat (user: zarfani) viu que andei me arriscando numas aulinhas de pilates lá no estúdio Premium Pilates. //vídeos e surpresinha no final//










Eu nunca malhei na minha vida nem pratiquei esportes - a não ser natação e ballet quando eu era criança, mas isso não conta né... hahaha

Não, eu não me orgulho disso e meu próprio corpo gritou CHEGA DE SER SEDENTÁRIA sentiu necessidade de algum exercício físico. Aí chegou a hora de correr atrás e decidir qual atividade fazer.

Deteeeeeeeeesto esses exercícios massantes que a musculação proporciona: eliminei academia. Então fiquei na dúvida entre alguma luta ou pilates. E foi assim que cheguei até o estúdio Premium Pilates, até porque eles oferecem uma aula experimental grátis.

Posso ser sincera? Fui fazer a aula e... amei!

Os exercícios priorizam muito o alongamento e o enrigecimento dos músculos. Mas confesso que a parte do controle da respiração foi o pior pra mim, mas nada que o tempo não ensine. ;)




Legal, né?

Então se prepara pra uma surpresa MUITO maravilhosa: quem chegar no estúdio Premium Pilates e falar que viu este post no Blog Pistache, ganha 30% de desconto na primeira mensalidade!

A novidade não para por aí não! Quem levar mais um amigo, as duas pessoas ganham 50% de desconto no primeiro mês (50% para você e 50% para seu amigo).

Não é demais?

O estúdio fica na Rua Conde de Bonfim, 369 - sala 1012. Tijuca, Rio de Janeiro - RJ.
Ligue para lá e marque uma aula experimental grátis: (21) 2238-7411 ou 99530-5340.
E aí, vai perder?

BEIJOS

Você também deve gostar

3 comentários

  1. Oie! Acho pilates super interessante, mas nunca fiz! Eu também era meio sedentária, mas ano passado resolvi fazer dança. Nunca considerou voltar pro ballet ou procurar um estilo mais 'up' (tipo jazz ou street etc)?
    Adorei o blog!!
    insidethemmirror.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim, mas eu achei o pilates tão completo que gostei bastante e recomendo.
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Só de ver o título já sabia que o texto seria positivo, Pilates é dito pela maioria das pessoas que conheço uma atividade muito boa! Pretendo ainda conhecer muito bem essa área. Adorei o blog, bjocas!
    https://contatudomii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir