ManiaMania mistura sua beleza com a da mãe natureza

junho 09, 2015

O Pistache conseguiu algumas fotos exclusivas do making off do novo editorial da coleção ManiaMania Ana Zulma Joias e trouxe em primeira mão pra você. ;)

A ManiaMania foi lançada em fevereiro de 2014, mas como passou por padronização de tamanhos e algumas substituições, contando com 20 novos modelos (total de 100 anéis e 14 braceletes/pulseiras), a coleção ganhou seu primeiro editorial esse ano e foi refotografado.

A designer Ana Zulma reuniu várias meninas de alguns editoriais anteriores além de duas novas modelos (sou uma delas, só pra constar) para formar este editorial lindo de viver, com joias cada vez mas fofas e delicadas. <3

Com o cenário da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, as fotos estão com elementos perfeiros da natureza em destaque.

Ah! No dia das fotos teve chuva sim, mas teve chefa Ana de bom humor fazendo todo mundo rir e tenho certeza que vai continuar fazendo dessa coleção o sucesso de sempre!

Mari arrasando na minha make
Nayle embelezando mais ainda a lindeza da Carola

Eu morrendo de amores pela chefa me produzindo 

Chefa mandou, Juju Ruiva Gata obedeceu 

Anéis LINDOS ManiaMania AZJ 

Detalhes capturados novamente pela chefa <3 

Lauren e Ana Zulma divando muito 

Bebeli linda arrasando nesse look dark poderoso 
Lauren arrasando com anéis e look que, olha, dispensa compentários 
Mãos e unhas de dar inveja da Carola maravilhosa 

As makes lindas foram feitas por Mari Burity e Nayle Salles, o figurino que ameeeeeeei foi da Sisters Ateliê, as joias maravis claro que são do Ana Zulma Joias e fomos todas fotografadas pelas lentes da fofa Pam Nogueira. Também quero deixar um beijo para todas as coleguinhas meninas fantásticas que arrasaram demais (Carola Oliveira, Isabelle Salles, Juliana Rockstroh e Lauren Fontes)!

E fiquem ligados lá no AZJ que amanhã o editorial e todas as peças estarão disponíveis. Não perca!


BEIJOS

Você também deve gostar

1 comentários