Resenha - Iluminador e Bronzer Belle Angel

junho 02, 2017


Tem muitas coisas que compramos sem ter ouvido falar antes e que caem na categoria: CILADA e a história de hoje, é justamente sobre não cair nela!

Quando ainda era pouco falado por influenciadoras digitais, comecei a ficar curiosa sobre o iluminador da Belle Angel. Algumas falavam ser maravilhoso, super barato, mas desconfiei desde o início. Já havia testado o blush mosaico da Ruby Rose, que todo mundo usa como iluminador e achava difícil uma marca barata se aproximar daquela maravilha.

Ai fui la eu fazer minhas andanças pelo Saara (mercado popular a céu aberto no Rio de Janeiro), quando encontro o bendito do iluminador. Resolvi testar e paguei R$12 pra ver no que dava. O vendedor falava maravilhas do produto, que ia ser o novo bombado da internet e eu olhando pra cara dele com aquele ar de: tá bom, senta lá Cláudia!

Cheguei em casa, postei no stories do Insta (vai lá seguir a gente, fazendo o favor, @blogpistache) e prometi as leitoras que ia fazer a resenha completa dele. Dai passou, um mês, dois meses e eu nada convencida que aquele produto era bom. Nesse meio tempo, cara leitora ou leitor que me lê por aqui, começaram a surgir váááárias resenhas desse produto, que virou um fenômeno e referência de iluminador barato! Lembrei do vendedor nessa hora, rs!

Nesse momento pensei: só existe uma explicação - eu que não sei usar! E sim, eu não estava usando corretamente mesmo. Ainda continuo achando o da Ruby Rose muuuito melhor, porém esse não fica tão atrás assim e as fotos mostram, vamos conferir?









Vocês conseguem ver o glow dele nessa foto?

Fiz um boomerang pra vocês verem melhor o brilho dele em movimento.


Depois disso eu convenci, né?

Você também deve gostar

0 comentários